PM aprende drogas no Jd Paraiso, em Novo Horizonte
22/10/2019 15:15 em Novo Horizonte

Da Redação: Por kall Rigamonti

Por volta das 22h desta segunda-feira (21/10), durante patrulhamento pelo bairro Jd Paraiso, Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte avistaram e abordaram um adolescente em atitude suspeita conduzindo uma bicicleta.

Antes de ser abordado, o adolescente, teria, ao notar a presença da viatura policial tentado empreender fuga. Durante a tentativa de fuga, o adolescente teria dispensado algo, que localizado posteriormente pelos policiais, verificou tratar-se de uma trouxinha plástica de cor branca contendo em seu interior 11 porções de crack embaladas individualmente em plástico da mesma cor.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao adolescente. Devido ao fato de o abordado ser pessoa menor de idade (adolescente), os policiais se deslocaram até sua residência, onde fizeram contato com sua genitora.

Adolescente acompanhado de sua genitora e entorpecentes foram levados ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado de plantão Dr Waldir Baldo Neto formalizou a apreensão do adolescente.

Recolhido a cadeia publica local, o adolescente permaneceu num compartimento separado dos demais presos à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

Foto: PM

COMENTÁRIOS