Em Sales, homem é preso suspeito de tráfico de drogas
16/10/2019 15:25 em Região

Da Redação: Por Kall Rigamonti

Nesta segunda-feira (14/10), durante patrulhamento de rotina, Policiais Militares do 2º GP/PM de Sales/SP, visualizaram e abordaram o condutor de um veículo Ford Escort, em atitude suspeita.

Durante a abordagem, de acordo com a PM, com o condutor nada de ilícito teria sido encontrado, porém durante revista veicular os policiais localizaram dentro do papelão da porta dianteira do lado do motorista, três porções de substância semelhante à maconha e, no trilho do banco dianteiro do passageiro, outra porção da mesma substância, totalizando quatro porções.

Indagado, o abordado teria dito aos policiais ter comprado a droga pelo município de Mendonça, e que uma parte da droga seria pra seu consumo e o restante para vender para usuários de Sales.

Diante de tais circunstâncias, o homem de 29 anos de idade, morador de Sales, após receber voz de prisão foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil de Sales, onde o delegado de plantão entendeu por formalizar a voz de prisão dada pelos policiais militares. Sendo o homem encaminhado à Cadeia Pública de Novo Horizonte, onde permaneceria à disposição da justiça.

O veiculo foi e recolhido ao pátio São Sebastião de Novo Horizonte.

Foto: PM

COMENTÁRIOS