Notícias » Novo Horizonte

 

Últimas notícias

Homem é preso minutos depois de roubar posto de combustível

Talles Freitas - 08/08/12

O pedreiro J.E.F. de 39 anos foi preso em flagrante acusado de roubar um posto de combustível na madrugada de quarta-feira, dia 8, na Avenida David José Aschkar, no Jardim Diogo Castilho, em Novo Horizonte, próximo ao trevo da Rodovia Cesário José de Castilho (SP 321).

Segundo o depoimento do frentista de 26 anos, o autor chegou no posto com duas garrafas plásticas e pediu para colocar gasolina e ao se aproximar o homem anunciou o assalto, mostrando uma faca de cozinha com o cabo branco e fugiu levando R$ 346 em dinheiro.

O frentista chamou a Polícia Militar que analisou as imagens do circuito interno de segurança e reconheceram o suspeito. Em seguida, os policiais foram até a rua Florentino Bueno de Camargo, onde o autor é sempre avistado.

O suspeito ao avistar a viatura jogou o dinheiro em um terreno, já a faca foi encontrada em uma casa na mesma rua. O pedreiro foi levado ao Plantão Policial e o delegado Valdir Baldo realizou o flagrante e encaminhou o suspeito para a Cadeia Publica de Novo Horizonte, permanecendo à disposição da justiça.

© AMIZADE FM
BRLOGIC